BBB22: revoltados, internautas pressionam patrocinadores para expulsar Maria após agressão

Durante o jogo da discórdia, Maria acertou o balde na cabeça de Natália; público pede a expulsão da atriz.

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (14/02), aconteceu o jogo da discórdia durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil. A dinâmica desta semana consistia em jogar um balde de ‘água suja’ um nos outros após se acusarem. No entanto, algo que era para ser uma brincadeira virou motivo de agressão.

Na web, os internautas que estavam acompanhando o programa estão pedindo a expulsão da atriz Maria, que bateu com o balde na cabeça de Natália. Logo depois, ela mesmo admitiu em uma conversa que ficou nervosa e acabou se descontrolando.

Para tal pedido se concretizar, o público tem feito um apelo aos patrocinadores do programa. A pressão exercitada pelas marcas que patrocinam o reality pode ser fundamental para expulsão ou a permanência da cantora na casa mais vigiada do Brasil.

Os fãs do programa estão lotando as publicações dos patrocinadores do reality show pedindo a expulsão de Maria. Durante a madrugada, o público subiu uma hashtag nas redes sociais clamando pela saída da cantora.

Nos comentários das publicações das marcas, muitos internautas estavam furiosos com a atitude da sister. “Vocês são coniventes em patrocinar agressividade no BBB?”, disse uma seguidora. “Vão continuar patrocinando um programa que permite agressão ao vivo?”, questionou outra.

A Globo ainda não se pronunciou sobre o caso e o público que assiste ao programa segue esperando uma resposta da emissora. Enquanto a Rede Globo não toma uma decisão sobre o assunto, os internautas seguem criticando a atriz e continuam pressionando os patrocinadores.