A Que Não Podia Amar: Bruno arma para Rogério, que fica entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, nos capítulos que estão por vir, Rogério (Jorge Salinas) ficará entre a vida e a morte, após armação de Bruno (Julián Gil).

Depois de passar uma cirurgia para voltar a andar, um de seus maiores sonhos, Rogério acabará não tendo muito sorte, pois ficará na mira de Bruno, que fará de tudo para conseguir atrapalhar a vida do fazendeiro.

Sem ter suas terras de volta, revoltado, Bruno arma um plano para conseguir colocar as mãos no que lhe pertence. Em determinado momento, quando ninguém estiver vendo, o rapaz entra no quarto de Rogério, onde ele estará internado.

Bruno aplica injeção mortal em Rogério

Logo em seguida, o vilão aplica uma substância nas veias de Rogério, que está inconsciente, sob efeito de sedativos. Cheio de rancor, Bruno dispara que nunca mais será atrapalhado pelo inimigo, que sairá de uma vez por todas do seu caminho.

Não demora muito e Rogério começa a passar mal. Ana Paula (Ana Brenda Contreras) fica desolada com o estado de saúde do marido. Os médicos, que estão cuidando de Rogério, também entram em desespero, pois não imaginam o que está acontecendo.

Ana Paula descobre que Rogério corre perigo

Após conseguir conter a crise de Rogério, Ernesto (Alejandro Ávila) comunica para Ana Paula e Bruno que o fazendeiro sofreu um choque anafilático, o que comprometeu o estado de saúde dele. Logo depois, ele surpreende Ana Paula com a revelação.

Ernesto diz: ” É preciso desintoxicá-lo e mantê-lo em observação. As próximas 72 horas são críticas. O Rogério corre risco de vida”. A cena ainda não tem data para ser exibida.