Maria está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a noite desta segunda-feira (14). A cantora e atriz tornou-se o centro de uma grande polêmica e está sendo acusada de agredir Natália durante o jogo da discórdia do BBB22.
Maria jogou água na colega de confinamento, algo normal na dinâmica com a água suja, mas bateu com o balde em sua cabeça. As imagens revoltaram internautas, que estão pedindo que ela seja eliminada do reality show mais assistido da TV brasileira. Até o momento, a Globo não se posicionou sobre o tema.
Nas redes sociais, famosos e anônimos têm se posicionado. Entre eles, duas ex-participantes do Big Brother Brasil que foram canceladas pelo público na edição passada: Lumena Aleluia e Karol Conká. No Instagram, Lumena disse que não estava autorizado bater na cabeça de coleguinha. “Bora conversar”, disse ela.
https://twitter.com/joselitoliveira/status/1493414000427773959
Karol Conká respondeu com risadas. “Nem a Jaque Patombá no auge de animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, disse a cantora eliminada do BBB21 com 99% dos votos, a maior rejeição da história do reality show exibido pela TV Globo desde o ano de 2022.
Enquanto estava na casa, internautas especularam que o nome de batismo de Karol Conká era Jaqueline Patombá, com base no refrão de sua música de maior sucesso: “já que é pra tombar, tombei”. Os internautas estavam errados. O nome dela é mesmo Karoline. Em relação à agressão de Maria, os telespectadores aguardam posicionamento oficial da emissora. Nesta terça-feira (15), um participante será eliminado no paredão.