BBB22: Globo desliga câmera do confessionário e Maria pode ser expulsa a qualquer momento

Maria está sendo acusada nas redes sociais de ter agredido Natália durante o jogo da discórdia.

PUBLICIDADE

Maria está sendo acusada de ter agredido Natália durante o jogo da discórdia do BBB22, ocorrido nesta segunda-feira (14). Na dinâmica de jogar balde de água suja em uma dos participantes, ela jogou a água em Natália e, na sequência, bateu com o balde na cabeça da sister.

Nas redes sociais, internautas estão cobrando posicionamento da TV Globo em relação a suposta agressão de Maria a Natália. A atriz e cantora confessou, em conversas após o jogo da discórdia, que agrediu Natália. Nas redes sociais, a maioria das pessoas defende a expulsão.

Na manhã desta terça-feira, horas depois do jogo da discórdia, a Globo desligou a câmera do confessionário. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que Maria poderá ser expulsa a qualquer momento. Normalmente, a Globo faz comunicado aos participantes no confessionário.

Em outras edições, como o BBB17 por exemplo, Marcos Harter foi chamado ao confessionário, informado sobre as agressões a Emily e não retornou mais para o jogo. Horas depois, os participantes foram comunicados por Tiago Leifert, ao vivo, sobre a expulsão.

No BBB19, aconteceu algo parecido com Hariany Almeida. Ela foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil às vésperas da final após beber demais em uma festa e partir para cima da amiga Paula. Na época, muitas pessoas nem viram as cenas como agressões pelo fato de ela serem amigas e aquilo ter sido, provavelmente, uma brincadeira de Hariany. Para a Globo, porém, foi diferente. A direção expulsou Hariany. Resta saber se Maria também será expulsa.