O Jogo da Discórdia desta semana no BBB22 foi tenso, mas a situação complicou ainda mais após Maria bater um balde na cabeça de Natália. A atriz deveria jogar água na colega de confinamento, mas acabou agindo com agressividade.
Durante a madrugada, Natália ficou aos prantos e a cena comoveu o público que acompanhava tudo ao vivo, fazendo com que a pressão pela expulsão de Maria aumentasse nas redes sociais.
No quarto Grunge, Natália estava conversando sobre o ocorrido e não conseguiu segurar as lágrimas, a sister desabou. Ela já estava abalada pelo fato de ter sido a participante que mais foi atacada no Jogo da Discórdia e a atitude de Maria foi a gota d’água para ela não conseguir se controlar.
Visivelmente abalada, Natália ficou chorando, provavelmente pelo fato de não poder reclamar de Maria porque isso poderia resultar na expulsão da atriz e a sister teme ser rejeitada ainda mais dentro do BBB22.
Os internautas estão pressionando Boninho, Tadeu Schmidt e até os patrocinadores do reality, pedindo a expulsão da atriz. Maria conversou com Vyni e admitiu que pegou o balde de ‘qualquer jeito, com raiva e não foi maneiro’.
isso aqui não foi SEM QUERER
foi agressão e não é a primeira da maria na casa
e aí @boninho???? #MARIAEXPULSA pic.twitter.com/yarbd3csBL— liz inacia lula da silva (@legalizandra) February 15, 2022
Maria já vinha sendo acusada de agressão pelo público por ter batido com agressividade na testa de Arthur Aguiar em um Jogo da Discórdia anterior ao de ontem. Agora, por ter batido o balde na cabeça de Natália, internautas alegam que a atriz vem agindo com violência desnecessária dentro do BBB22 por isso deveria ser expulsa.
Oficialmente, a Globo não se pronunciou até o momento sobre uma possível análise das imagens que mostram Maria acertando o balde em Natália.