Maria pode ser expulsa do BBB22: Douglas Silva cobra produção sobre agressão contra Natália

Durante o Jogo da Discórdia, Maria acertou o balde com água na cabeça de Natália, revoltando o público.

PUBLICIDADE

Maria protagonizou mais uma cena polêmica no BBB22 e deixou os internautas revoltados, pois na noite desta última segunda-feira (14), ela acertou o balde com água na cabeça de Natália e agora o público pressiona a produção do reality para que a atriz seja expulsa.

Na dinâmica desta semana, os brothers deveriam virar o balde e jogar água na cabeça dos colegas, mas na vez de Maria, ela agiu mais agressiva, inclusive admitiu tudo durante a madrugada em uma conversa com Vyni.

Tadeu Schmidt chegou a conversar ao vivo a respeito do ocorrido com os confinados e perguntou a Natália o que ela achava de tudo isso, mas a sister falou que estava tudo bem, entretanto, muitos internautas alegaram que não cabe a produção questionar a vítima e sim agir em favor dela.

Douglas Silva também ficou revoltado com Maria e durante a madrugada de hoje, cobrou uma posição da produção do BBB22. Maria chegou a ir até o quarto e pediu desculpas para a designer de sobrancelhas, alegando que não teve intenção de machucá-la.

Após deixar o quarto, a mineira disse a DG que jamais acusaria Maria de agressão porque isso resultaria a expulsão dela do Big Brother Brasil. “Obviamente que eu não vou fazer isso para… eu não sou sacana também. Eu não sou assim“, confessou Natália.

https://twitter.com/catia_lop5/status/1493521533796593665

A sister contou que Maria chegou a dizer ‘bem feito’, após bater o balde em sua cabeça. A equipe da atriz se pronunciou a respeito e alega que a sister disse foi ‘perfeito’ e estava respondendo a um comentário de Tadeu Schmidt.

Douglas ficou revoltado com o desabafo de Natália e reclamou: “Se realmente aconteceu isso, a produção tinha que prestar atenção no que aconteceu“.

Categorias BBB