Estreou em dezembro, na plataforma de streaming Netflix, o documentário É o Amor, onde a família Camargo expõe um pouco de sua intimidade e fala sobre os bastidores da vida pessoal dos integrantes da família de Zezé.
Nele, o sertanejo e sua esposa, Graciele Lacerda, tornaram público o desejo de ambos serem pais de uma criança. Além disso, o casal falou sobre o doloroso processo de inseminação artificial pelo qual se submeteram para realizar este sonho.
Em entrevista à revista Quem, Zezé deu detalhes sobre o andamento do procedimento e esclareceu que, apesar de ter feito vasectomia, procedimento que interrompe a passagem dos espermatozoides pelos canais que os conduzem para fora dos testículos, ele não é estéril.
De acordo com o sertanejo, o casal mantém relações todos os dias, porém, até o momento “não tá escapando”. Zezé citou também o fato de ser vasectomizado há mais de uma década, mas ressaltou: “continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo”.
Segundo Zezé, para que a retirada seja realizada é necessária a utilização de uma agulha diretamente no local onde ocorre a produção dos espermatozoides, ou seja, nos testículos. “Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, afirmou o sertanejo.
No documentário, além de mostrar de perto detalhes de sua intimidade que os fãs nunca nem sonharam em conhecer, o ícone da música sertaneja expôs também suas idas em consultas e a grande expectativa de Graciele quanto ao tratamento.