Na madrugada desta segunda-feira, 14, a atriz Mel Maia e o jogador Gabigol foram flagrados aos beijos em um festival de rap. O evento aconteceu no Parque dos Atletas, no Rio.
De acordo com informações apuradas pelo perfil de fofocas Celebs do Rio, no Instagram, Mel e Gabigol conversaram por algum tempo ao pé do ouvido e, pouco tempo depois, acabaram protagonizando um beijão daqueles. O momento aconteceu no camarote do festival.
Vale destacar que o jogador do Flamengo está solteiro desde o fim do seu relacionamento com a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos. Além dele, a atriz Mel Maia também está curtindo a solteirice.
Em abril do ano passado, a ex-namorada de Gabigol, Rafaella Santos comentou em uma publicação de um fã-clube do jogador anexando um emoji e “nojo”. Depois disso, ela ainda explicou o motivo de seu comentário e ressaltou ter carinho por Gabigol, mesmo após ele supostamente desrespeitar ela e o relacionamento que eles viveram.
Ao que tudo indica, mesmo após várias idas e vindas com o jogador, Rafaella não quer mais nada com Gabigol. A prova disso é que ela pediu para que parem de vincular seu nome ao do atleta. “Ele não existe mais pra mim”, explicou.
Laudo confirma gritos racistas contra Gabigol durante jogo
Nesta segunda-feira, 14, após uma análise feita por um perito, foi confirmado que houve gritos racistas contra Gabigol na partida do Flamengo contra o Fluminense. A análise foi feita depois que o Flamengo solicitou um laudo do ocorrido. Além disso, também ficou comprovado que a gravação divulgada é verídica e, sendo assim, não foi submetida a nenhum tipo de edição.
Agora, o laudo foi encaminhado ao TJD, que foi o responsável por abrir um inquérito para apurar o ocorrido.