‘Ameaçaram minha filha’: Tiago Leifert faz forte desabafo e expõe crime contra Lua, de 1 ano

Em entrevista ao Fenômeno Podcast no Youtube, apresentador falou sobre assunto delicado.

PUBLICIDADE

No último domingo (13), Tiago Leifert participou do Fenômeno Podcast, comandado pelo ex-jogador Ronaldo no Youtube, e falou sobre assunto delicado. Em meio a entrevista, o apresentador revelou que a filha chegou a ser ameaçada de morte por conta do Big Brother Brasil. À frente do reality show da Globo durante anos, o marido de Daiana Garbin falou sobre a repercussão do programa e crime contra Lua, de 1 ano.

Ao falar a respeito do sucesso do BBB, Tiago Leifert foi categórico ao afirmar que fãs do reality show são ensandecidos. O apresentador citou o poder que o público tem de transformar uma pessoa anônima em grande celebridade e mudar vidas positivamente, mas pontuou que eles também conseguem fazer o contrário.

Tiago Leifert revelou uma séria questão que ocorreu com sua filha enquanto apresentava o BBB e fez forte desabafo a Ronaldo Nazário. “Ameaçaram minha filha de morte com seis meses“, relatou o apresentador, ao mencionar que tal crime também acontece em meio ao furor do Big Brother Brasil na internet.

Mais sobre o BBB na visão de Tiago Leifert

Seguindo o papo sobre o BBB, Tiago Leifert falou sobre o andamento do programa e relembrou a passagem de Felipe Prior pelo programa. Segundo o apresentador, a eliminação do ex-bbb, à época, teria sido um baque para o desenrolar do reality show. Porém, o artista ponderou que com o passar dos dias o jogo vai ganhando uma nova dinâmica, e citou a participação de Manu Gavassi.

Sobre a escolha dos participantes, Tiago Leifert contou que o apresentador do programa não participa diretamente da seleção, mas tem um certo poder de decisão de outras formas. Para cuidar da saúde da filha, que está em tratamento contra câncer nos olhos, o apresentador passou o comando do BBB22 para Tadeu Schmidt, que segue na apresentação do reality show.