BBB22: Vyni foi propaganda enganosa desta temporada, diz jornalista

Apontando como um dos grandes destaques antes mesmo da estreia, o cearense acabou decepcionando.

PUBLICIDADE

O elenco do BBB22 vem sendo duramente criticado desde a estreia desta temporada, o público alega que os participantes não têm carisma, não se jogam totalmente no reality, evitam tretas, entre outros fatores que fizeram desta, uma edição flopada.

Mas pode ser analisado também no caso da 22ª temporada o Big Brother Brasil a questão da expectativa que foi criada antes do programa começar, uma vez que no ano passado foram muitos grandes destaques, entre eles: Juliette e Gil do Vigor.

Quando os participantes do BBB22 começaram a ser anunciados, foi criada uma expectativa enorme de que esta temporada poderia até ser melhor do que a anterior, sendo que o grande destaque foi para Vinícius, que logo ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram, antes mesmo do Big Brother Brasil estrear.

Se intitulando um ‘influenciador de baixa renda’, Vyni conquistou milhões de fãs e ultrapassou até alguns famosos do BBB22, sendo apontado até mesmo como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas depois de quatro semanas de reality, o cearense é apontado como uma grande decepção.

O jornalista Léo Dias inclusive se referiu ao brother como sendo uma ‘propaganda enganosa’. Entre os motivos para tamanha decepção com Vyni, então: frases prontas e sem grande efeito, jogo pacato o tempo todo e não se posiciona quando o clima fica mais tenso.

Para Léo Dias, o brother tenta agradar a todos o tempo inteiro e com isso acabou desagradando o público.

O público espera que, com a entrada de Gustavo e Larissa, que estavam na Casa de Vidro, eles possam mostrar a Vyni que ele está bem aquém do que o público esperava e com isso possa ter uma reação antes que seja tarde.

Categorias BBB