Após complicações e parto prematuro, Andressa Urach exibe várias fotos de seu filho caçula e encanta a web

A vice- Miss Bumbum deu à luz ao seu filho na noite desta sexta-feira (11/02); Leon nasceu prematuro, de 34 semanas.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (14/02), a influencer digital Andressa Urach publicou uma sequência de fotos de seu filho caçula que nasceu na sexta-feira (11/02). Leon é fruto de seu relacionamento com o servidor público Thiago Lopes.

A vice- Miss Bumbum foi internada na noite do dia 4 de fevereiro, sentindo muitas contrações e com a pressão arterial alta. Andressa ficou internada no hospital até dar à luz a Leon.

Internada às pressas, a modelo gravou um vídeo postado em seu canal no YouTube falando que os médicos acharam melhor ela permanecer no hospital para segurar o bebê o máximo possível, pois ela estava com apenas 34 semanas de gestação. Apesar do parto prematuro, Leon está muito bem e não precisou ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Após o susto, a modelo postou vários cliques de seu filho e encantou a web. Na legenda de uma das fotos, a influencer escreveu: “Leon bem pleno! Nenhum boleto para ele pagar (risos) A imagem mais fofa que você vai ver hoje”.

A modelo já é mãe de Arthur, de 16 anos, fruto de seu primeiro casamento. Depois de várias polêmicas, Andressa anunciou a gravidez em agosto de 2021. No dia em que o caçula nasceu, a influencer contou o significado do nome do bebê. Segundo ela, Leon significa valente como um Leão, e que por conta disso decidiu escolher esse nome, porque é um nome forte e possui um belo significado.

Ainda quando estava internada no hospital, Andressa revelou o motivo que causou o aumento significativo de sua pressão. A modelo disse que na quinta-feira (03/020 – antes de passar mal e ser internada – aconteceu a primeira audiência contra a Igreja Universal.

Na ocasião, Urach disse que os representantes da instituição não quiseram negociar e que ela não estava esperando essa atitude por parte da igreja. De acordo com a influencer, ela terá que investir cerca de R$ 50 mil para tentar reaver a fortuna empregada na instituição.