Programa Eliana: vídeo mostra influencer digital saindo carregado por bombeiros durante a atração no SBT

Júnior Caldeirão implorou à Eliana que chamasse os bombeiros e a apresentadora atendeu o pedido do jovem.

PUBLICIDADE

No último domingo (13), a apresentadora Eliana recebeu em seu programa, o influenciador digital Junior Caldeirão no quadro Famosos da Internet. O jovem ganhou fama nas redes sociais com seus vídeos engraçados que arrancam gargalhas de centenas de internautas.

O vídeo do Programa Eliana viralizou com a aparição de Junior Caldeirão na web esta semana. O aspirante à carreira de humorista entrou no palco cheio de atitude, surpreendendo aos jurados Narcisa, Leonora Áquila, Lucas Guimarães, Darlisson Dutra e o repórter Fofoquito. O júri tem a missão de curtir, ou não, a apresentação dos protagonistas dos vídeos que viraram sucesso na internet.

Aplaudido pela bancada da atração, Junior Caldeirão explicou que seu nome foi inspirado no travesti Natasha Caldeirão, a quem ele quis prestar uma homenagem. Em seguida, todos os jurados levantaram a placa de like para o rapaz, aprovando sua performance no palco como humorista.

Mais uma vez, Junior deixou todos que assistiram sua apresentação de boca aberta. O jovem fez um pedido inusitado para Eliana. Ele implorou que a apresentadora chamasse os bombeiros do programa no palco. A princípio, a comunicadora negou, fazendo suspense se atenderia ou não a súplica de Júnior. No entanto, o humorista conseguiu que a comandante da atração permitisse que os bombeiros entrassem no palco.

Antes, Eliana exigiu que o jovem pronunciasse corretamente seu nome, já que ele entrou no programa a chamando de Eliane. “Tá bem, Eliana”, disse Júnior Caldeirão. Logo após, os profissionais se exibiram para Júnior com extintores e também simularam uma massagem cardíaca e respiração boca a boca no rapaz, que saiu do palco carregado por eles. Saiu em grande estilo do palco!, finalizou Eliana arrancando risos da plateia.