Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, abre o jogo sobre engravidar e dispara: ‘Traumatizada’

A mulher de Arthur Aguiar deu uma entrevista e falou, entre outras coisas, sobre a possibilidade de aumentar a família.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi tem se mostrado ativa nas redes sociais enquanto o marido, Arthur Aguiar, disputa o prêmio milionário no BBB22, ela torce e critica como todo bom fã de reality. Mas uma revelação feita por ela acabou surpreendendo os fãs do casal, pois a ex-BBB não quer aumentar a família.

Segundo Maíra, se depender do ator eles terão mais filhos, porém, a empresária alega que ficou traumatizada durante sua gravidez, por isso pretende ficar apenas com a pequena Sophia, hoje com 3 anos de idade.

Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas. É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento“, declarou a empresária.

Maíra conta que desde o nascimento da filha, praticamente não consegui mais viver o casamento como gostaria porque precisa se dedicar a Sophia o tempo todo. A declaração foi dada durante uma entrevista ao Podcats.

Vale lembrar que Maíra Cardi tem um filho de 21 anos, que é fruto de outro relacionamento e como ela garante que é uma mãe dedicada, explicou que mesmo se tivesse várias babás para auxiliá-la, sempre faria questão de dedicar um bom tempo à filha.

A empresária contou que não tem disposição de enfrentar novamente uma depressão pós-parto e que na primeira vez que ficou grávida passou por um problema seríssimo e que agora prefere não correr mais risco.

Mas Maíra admitiu que futuramente pode até adotar uma criança, pois seu trama é mesmo com a gravidez, porém, agora seu foco é no BBB22, lembrando que Arthur foi indicado mais uma vez pela líder Jade ao paredão.