BBB22: Bárbara chora ao achar que foi cancelada por suposto caso de racismo e Globo mostra tudo

Ela ficou sabendo pelos confinados na Casa de Vidro, que parte do público acusa de racismo algumas sisters.

PUBLICIDADE

Gustavo e Larissa, confinados na Casa de Vidro do BBB22, levaram para os participantes desta temporada algumas informações externas e acabaram contando que parte do público acusa algumas das sisters de racismo.

Bárbara ficou aos prantos no quarto Lollipop quando ficou sabendo que ela é uma das envolvidas nesta polêmica. Gustavo conversou primeiramente com Maria e eles relembraram o ocorrido. A conversa logo se espalhou e chegou até à loira, que não segurou as lágrimas.

Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo“, foi o alerta dado por Larissa, mas a princípio ninguém entendeu o que isso significaria, até que Gustavo resolveu contar tudo detalhadamente.

Inclusive, no programa de hoje, a edição mostrou o brother na Casa de Vidro contando que parte do público acusou as sisters de racismo e, em seguida, foram exibidas as imagens do episódio que tem gerado toda esta polêmica.

https://twitter.com/boninhomeodeia/status/1493048894451822592

Apesar de Eslovênia e Laís também estarem envolvidas no caso, acabou sobrando apenas para Bárbara e ficou parecendo que só ela estava sendo acusada de racismo pelo público. Chorando muito, a loira disse que não consegue segurar as lágrimas por pensar que estaria envolvido em algo assim.

Eslovênia tentou consolar a colega de confinamento e disse que agora o público já sabe que não houve racismo. Laís também conversou com Bárbara e disse que está o tempo todo com ela, já conhece seu caráter e sabe que jamais faria algo assim.

Um internauta ficou revoltado e protestou nas redes sociais alegando que Gustavo deu a atender que Bárbara era a única culpada, quando Laís e Eslô também estavam envolvidas.

Categorias BBB