BBB22: revoltado por ser deixado de lado, Arthur Aguiar avisa: ‘Não vou ficar implorando amizade de ninguém’

O ator deixou claro que está cansado de ser colocado sempre em segundo plano pelos colegas.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar cansou de ficar correndo atrás de parcerias no BBB22 e avisou que não ficará implorando por amizade dentro da casa mais vigiada do Brasil. O ator ficou muito chateado por não ter sido convidado por Pedro Scooby e Paulo André para o Almoço do Anjo, e pelo visto foi a gota d’água que faltava.

O marido de Maíra Cardi chegou a tomar banho e se preparou para o momento especial, mas Bruna e Douglas Silvas é quem foram os convidados para o almoço.

PA foi conversar com o ator a respeito de uma possível imunidade na formação do paredão de hoje, quando Arthur desabafou sobre o assunto que o deixou tão magoado.

A conversa começou com PA afirmando que não vai mudar de opinião pelo fato de Pedro Scooby e Arthur Aguiar terem suas diferenças dentro do jogo e ele quis saber se o ator realmente se irritou por não ter sido convidado para o Almoço do Anjo.

Arthur foi sincero, admitiu que realmente ficou chateado com o ocorrido e garantiu que a partir de agora adotará outra postura em relação aos colegas.

Tudo que aconteceu hoje não foi nenhuma novidade pra mim. […] Não me surpreendeu em absolutamente nada. Só comprovou tudo que eu tinha falado ontem e vocês ficaram: ‘Não é bem assim, é, sim, prioridade, a gente tá fechado‘”, disparou o ator.

O brother ainda explicou que, a partir do momento em que Scooby e PA chamam outras pessoas para um momento especial do jogo, deixa claro que ele não é prioridade da dupla e que não importa de conversar com eles dentro do BBB22, mas que não ficará se comportando como um otário em uma ‘relação que não é uma via de mão dupla’.

Para finalizar, Arthur disse que vê Douglas, Scooby e PA como um trio e que ele está fora deste grupo.

Categorias BBB