O ex-BBB 20 Lucas Gallina virou alvo de uma polêmica envolvendo sua opinião sobre a homossexualidade. Ele respondeu a um seguidor sobre o que pensava a respeito de gays e acabou reforçando um estereótipo preconceituoso e vazio. O rapaz, que também causou muitas polêmicas com as mulheres da casa mais vigiada do país em sua edição, não poupou palavras e ‘vomitou’ sua opinião a respeito da homossexualidade, afirmando que não acha ‘normal’ ser gay.
O questionamento veio de um seguidor em uma caixinha de perguntas no Instagram. Em resposta, Lucas Gallina não se intimidou e falou realmente o que pensa sobre homens que gostam de outros homens e tem relacionamentos com eles. O catarinense divulgou sua opinião homofóbica.
“Não é exemplo de comportamento sexual, afinal de contas, a sociedade foi feita para se reproduzir, e dois homossexuais não se reproduzem. Todavia, não é natural, e não sendo natural, não é normal”, disparou o ex-BBB 20, Lucas Gallina.
Lucas Gallina, do BBB 20, emite fala homofóbica em sua rede social
O participante do BBB 20 tentou dizer que não é homofóbico, apesar de ter emitido uma fala preconceituosa contra gays. O rapaz afirmou que acredita que gays também devem ter direitos.
“Deixo bem claro aqui que devem, sim, ser respeitados e terem todos os direitos. Eu, inclusive, tenho vários amigos que são LGBT e não tenho nada contra isso”, disse Lucas Gallina, do BBB 20. Veja abaixo o vídeo da publicação de Lucas.
Imediatamente, muitos seguidores de Lucas o condenaram por essa opinião preconceituosa a respeito de pessoas gays. Muitos pediram respeito de Lucas.