Lembra dele? Carlinhos Mendigo vai de estrela do Pânico a foragido da Justiça; polícia está em sua busca

Humorista já foi considerado foragido em 2018 e novamente se esconde da Justiça.

PUBLICIDADE

No ano de 2018, o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido, pelo seu personagem no programa “Pânico na TV”, como Carlinhos Mendigo, teve sua prisão decretada por dever pressão alimentícia ao seu filho de 11 anos e, à época, não foi achado pela Justiça, mas teve uma cobertura duplex localizada no Morumbi penhorada, atendendo à solicitação da bailarina Aline Hauck, sua ex-namorada, mãe de seu filho.

Pela segunda vez, no ano de 2022, o humorista é considerado foragido da Justiça e é procurado pela Polícia pelo mesmo motivo, uma dívida no valor equivalente a mais de R$ 90 mil. Na última quarta-feira (09), Carlinhos teve sua prisão decretada e, desde então, a Polícia Civil de São Paulo iniciou a busca pelo humorista.

Desde o nascimento da criança, o ex-casal trava uma briga. Carlinhos não paga pensão porque acusa Aline de alienação parental. Assim, de acordo com a advogada da bailarina, a dívida total ultrapassa os R$ 400 mil.

História de vida

O humorista é filho de pais alcoólatras e ganhou o apelido no programa justamente por ter ido viver nas ruas com os irmãos aos quatro anos de idade. Em um colégio interno, foi observado pelo proprietário da Jovem Pan e, na rádio, conheceu os integrantes do “Pânico”, quando entrou para o programa. Anos depois, Carlinhos foi para o “Pânico na TV”, exibido nas telas da Rede TV!.

No ano de 2005, o humorista chegou a namorar sua companheira de programa, Sabrina Sato e, dois anos depois, foi trabalhar na Record. Na emissora, participou de programas como “Show do Tom” e “Hoje Em Dia”, além de participar do próprio reality show da emissora, “A Fazenda”, no ano de 2009, quando ocupou a vaga do terceiro lugar no pódio dos vencedores.