Carinha de Anjo (12/02): Gabriel defende Cecília e diz que ela jamais trocaria Gustavo por André

Gabriel tem certeza que Cecília jamais escolheria André para deixar Gustavo.

PUBLICIDADE

No capítulo de Carinha de Anjo, no ar na tela do SBT neste sábado, 12 de fevereiro, Gabriel sai em defesa de Cecília e diz que ela jamais seria capaz de trocar Gustavo por André.

Ainda no mesmo capítulo, durante uma conversa com Sua mãe, Flávio dirá que não sabe o que fazer em relação chegada de Nicole. O rapaz fica na dúvida entre deixar que ela surpreenda todos com sua chegada, incluindo Gustavo, ex-namorado da irmã, ou se conta para ele que ela está voltando para Doce Horizonte.

Haydee prefere não se comprometer em relação ao assunto, mas avisa Flávio que Nicole está chegando na cidade, mas não quer que nada saída de seu controle, por isso pediu que eles façam um relatório completo de tudo que aconteceu enquanto ela esteve fora. Enquanto isso, Gustavo está na praça com meninos e as meninas.

Gustavo observa o time de futebol

O pai de Dulce Maria ficou responsável por olha-los enquanto todos jogam futebol. Em outro momento, Gabriel conversa com Estefânia sobre o término do relacionamento de Cecília e Gustavo. O religioso garante para Tia Perucas que Cecília não terminou com Gustavo simplesmente porque queria ficar com o caminho livre para iniciar outro com André.

Gabriel comenta sobre término de Cecília e Gustavo

Gabriel tem certeza que Cecília sempre amou Gustavo e jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas com ele, ainda mais sendo ele o primeiro homem que ela beijou em toda sua vida. Enquanto isso, as meninas conseguem triunfar sobre os meninos, que ficam arrasados por perderem no futebol. Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.