Vai para o cinema? Família recebe propostas e vida de Marília Mendonça pode virar filme

Marília Mendonça morreu em novembro do ano passado, aos 26 anos, em acidente aéreo.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça (1995-2021) viveu apenas 26 anos. A carreira meteórica da cantora sertaneja teve cinco anos. Tempo suficiente para ela ser seguida, aclamada e adorada por milhões de fãs em todo o Brasil. Marília morreu em novembro do ano passado, em acidente aéreo.

A cantora sertaneja viajava de Goiânia para Caratinga, interior de Minas Gerais, quando a aeronave caiu. As cinco pessoas que estavam a bordo morreram no acidente que chocou o Brasil. Pouco meses depois, há duas produtoras interessadas em transformar a vida de Marília Mendonça em filme.

A informação foi divulgada pelo colunista Fefito, do UOL. A ideia não é um documentário, mas sim filme de ficção. O objetivo do longa-metragem seria contar como a garota pobre de Goiás se tornou um dos grandes nomes da música brasileira em um curto período de tempo.

Marília pode virar filme, documentário e livro

Muita gente está interessada em contar a história de vida de Marília Mendonça. A Netflix deve produzir um documentário contando a trajetória da artista. Wander Oliveira, empresário de Marília, afirmou à revista Piauí que a série terá nove episódios.

Há planos também para que um livro contando a trajetória da cantora sertaneja seja escrito. Marília Mendonça arrastava multidões em todo o Brasil. Depois do período mais agudo da pandemia, a cantora estava voltando aos palcos. Ela morreu em uma sexta-feira. Naquele fim de semana, havia shows agendados em cidades de Minas Gerais. As autoridades seguem investigando o acidente de avião e laudo deve ser divulgado talvez ainda neste ano.