BBB22: Tadeu Schmidt explica a dinâmica da semana e detalhes sobre casa de vidro são divulgados

A dinâmica terá dois contragolpes e anjo duplo, mas com imunização de somente um dos dois vitoriosos.

PUBLICIDADE

Buscando movimentar o jogo, a equipe que trabalha na organização das dinâmicas do Big Brother Brasil 22 bolou a tática de jogo que será adotada esta semana.

Dentre todas as reviravoltas para a hora da votação, está a entrada dos dois moradores da casa de vidro. Tudo vai começar já nesta sexta-feira (11), quando os dois participantes em pré-confinamento entrarão na casa, com transmissão ao vivo da Globo na faixa da manhã.

Já no sábado, acontecerá a Prova do Anjo, onde duas pessoas ganharão a prova, mas somente uma delas ganhará a imunidade. Além disso, a dupla de anjos terá que entrar em consenso para imunizar um participante da casa na tradicional hora da votação.

A líder Jade Picon, que venceu novamente o posto mais disputado da casa, terá que indicar um novo nome ao paredão. A casa fará toda a votação no confessionário. Caso o público vote para os moradores da casa de vidro iniciarem a participação definitiva no jogo, eles estarão imunes e precisarão entrar em consenso para dar um voto. Este voto será aberto.

Por outro lado, o sorteio do dedo-duro vai ajudar a pôr fogo no parquinho revelando quais foram os votos secretos de quatro participantes. O mais votado pela casa terá direito a um contragolpe, assim como o indicado do líder. 

Assim se formará um paredão quadruplo. Após a prova de bate-volta, um se salva e três irão para a votação do público. Após o retorno de Arthur com um clara mensagem de Tadeu Schmidt de que ele não correu o risco de ser eliminado, ainda não se sabe quem Jade Picon indicará em seu novo reinado.