Foragido: humorista famoso é procurado pela polícia após crimes contra filho e ex-mulher; prisão foi decretada

Carlinhos Mendigo é procurado pela polícia de dois Estados após contrair dívida de R$ 90 mil por pensões não pagas.

PUBLICIDADE

O humorista Carlos Alberto da Silva, de 42 anos, também conhecido popularmente como Carlinhos Mendigo, teve a prisão decretada pela Justiça de São Paulo. A informação foi confirmada pelo site G1 na noite desta quinta-feira (10/02). Segundo informações do portal, Carlinhos Mendigo é procurado pela Polícia Civil do estado de São Paulo e também da Bahia. Até o momento, ele não se entregou pelos crimes dos quais é acusado e também não foi localizado pelos oficiais da polícia.

A prisão de Carlinhos foi decretada pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara de Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo. O motivo é a dívida acumulada por Carlinhos Mendigo por pensões alimentícias não pagas.

O valor da dívida de Carlinhos ultrapassa os R$ 90 mil. A quantia deveria ser paga para a ex-bailarina e empresária com quem teve um filho, Aline Hauck, de 31 anos. A criança tem apenas 11 anos e reside com a mãe. Ela pediu o valor na Justiça para poder ajudar a criar o filho.

Humorista Carlinhos Mendigo é procurado pela polícia após não pagar pensão

O artista Carlinhos Mendigo, que está foragido da Justiça, ficou famoso ao atuar na Jovem Pan e no Pânico na TV. Na época, ele fez o personagem Mendigo, que o público gostou bastante. A prisão do humorista foi confirmada pela advogada de Aline e por fontes ligadas à Polícia Civil para o G1.

Em 2021, o humorista também virou réu na Justiça pelo crime de transfobia. Na época, ele teria proferido palavras preconceituosas contra pessoas transexuais nas suas redes sociais.