Após se divorciar de Gabriel Medina, Yasmin Brunet se dedica a empresa de beleza

Influencer e surfista decidiram seguir caminhos opostos, após Medina desistir de competir nesse semestre.

PUBLICIDADE

O casamento entre o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim. O ex-casal ainda não se manifestou publicamente sobre os motivos que levaram a separação, mas a assessoria de imprensa tanto de Medina quanto de Yasmin já confirmaram a separação.

O surfista e a modelo se uniram em 2020 e a relação se intensificou devido ao isolamento forçado pela pandemia. O relacionamento entre o casal não era aprovado pela família de Medina. O surfista, então, decidiu romper o seu relacionamento com sua mãe e seu padrasto, que também era o seu treinador. 

Apesar das dificuldades encontradas o casal permaneceu junto e realizam postagens apaixonadas nas redes sociais. Após as desavenças com a família de Medina, Yasmin passou a realizar postagens reflexivas e declarou que o casal estava sendo julgado por coisas que nunca tinham feito.

Recentemente o surfista declarou que não irá disputar a etapa mundial de surf, pois não está com o psicológico favorável. Por sua vez, Yasmin apoiou a decisão do então marido e relembrou os momentos desgastantes que ambos viveram. Na época, Medina comentou que Yasmin foi uma pessoa muito especial em sua vida.

No dia 27 de janeiro, o término do casal veio a público e como já mencionado nenhum dos dois veio a público informar o motivo da separação. Após a separação, Yasmin decidiu abrir uma empresa destinada a produtos cosméticos, chamada Yasmin Beaty, que se destina a cuidados com o cabelo. A modelo também parou de realizar postagens de sua vida pessoal em suas redes sociais.