Silvio Santos não teria gostado nada das declarações de Tiago Abravanel dentro da casa do BBB22. O neto de Silvio Santos afirmou que o avô só compareceu à sua festa de aniversário de 1 ano e expôs detalhes da família Abravanel que não teriam agradado ao dono do SBT.
A informação divulgada pelo site TV Pop aponta que Silvio Santos ligou para o SBT e proibiu que a emissora, seja na TV ou nas redes sociais, declare torcida a Tiago. Além disso, Silvio pode tomar uma medida ainda mais drástica contra o filho de Cíntia Abravanel.
O SBT já teria gravado chamadas em que pede ao público que elimine Tiago Abravanel do reality show da TV Globo. O clima teria ficado pesado porque a exposição de Tiago à família Abravanel acontece em um momento em que a Globo move ação na Justiça contra o SBT para que o Show do Milhão não volte ao ar.
Silvio Santos na torcida contra Tiago Abravanel
Silvio Santos é muito atuante dentro do SBT e as ordens do dono da emissora são cumpridas à risca. Em sua ligação à emissora, segundo o TV Pop, Silvio teria pedido que o Fofocalizando, programa de fofocas que vai ao ar nas tardes do SBT, faça uma cobertura mais crítica e menos amena do Big Brother Brasil.
Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Abravanel disse que a família Abravanel não é como família de comercial de margarina, disse que Patrícia nem deve ter seu telefone e afirmou que não é tão próximo da família materna. Cíntia, nas redes sociais, demonstrou apoiar o filho. As declarações de Tiago repercutiram em todo o Brasil.