Vídeo BBB22 – após eliminação, Maíra Cardi invade live do irmão de Jade Picon e avisa sobre processo: ‘Crime’

Léo Picon estava conversando com seus seguidores, quando foi surpreendido pela esposa de Arthur Aguiar.

PUBLICIDADE

O clima esquentou durante a madrugada desta quarta-feira (09), durante uma live realizada por Léo, irmão de Jade Picon, que segue confinada no BBB22. A empresária ficou furiosa após ver uma postagem nas redes sociais da influenciadora e foi resolver a questão, enquanto os internautas acompanhavam tudo.

Maíra Cardi comentou sobre a acusação de ter sido praticado gaslighting, que é quando ocorre uma manipulação psicológica e avisou: “É crime“. Léo Picon estava fazendo uma transmissão ao vivo no Instagram, quando a coach fitness pediu para participar e avisou que uma postagem feita no perfil de Jade deveria ser deletado.

A mulher de Arthur Aguiar deixou claro que se o pedido não fosse atendido, poderia até entrar com um processo contra a influenciadora, mesmo ela estando confinada no BBB22. “Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentando falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles“, alertou.

Léo Picon alegou que não tem relação com a equipe que cuida das redes sociais da irmã, mas daria o recado a eles, explicando que também viu a publicação que estava causando toda aquela polêmica e chegou a compartilhar, entretanto, não fazia ideia que se tratava de gaslighting.

Para deixar bem claro o significado do termo gaslighting, Maíra Cardi explicou que se trata de uma doença psíquica e que acusar alguém disso é crime. A empresária alegou ainda que é preciso separar as coisas e que o jogo dentro do BBB22 não tem relação alguma com o que está acontecendo fora do reality global.

Categorias BBB