Atriz Daniela Escobar, de ‘O Clone’, quase amputou a mão após mordida de gato; relembre o caso que serve de alerta

Estrela da reprise da Globo sofreu por bactéria que comprometeu sua saúde no passado; hoje ela mora nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Há muitos anos fora do meio televisivo, a atriz Daniela Escobar tem matado a saudade do público na reprise da novela O Clone, na TV Globo. Com um extenso currículo na teledramaturgia, essa artista passou por momentos tristes em sua vida pessoal e sua saúde ficou comprometida. Apesar dos percalços, ela está bem, mas ainda fica a dúvida sobre o que aconteceu com ela após a intérprete da Maísa de O Clone sair da TV.

Atualmente, Daniela Escobar tem 53 anos de idade e está morando nos Estados Unidos. Desde 2005 ela reside no país norte-americano e foi para lá querendo melhorar seu inglês. Entretanto, ela se apaixonou pela cidade de Los Angeles, na Califórnia. Até hoje ela reside lá.

Uma das informações que pouca gente sabe é que Daniela estuda em Havard. Por meio de seu Instagram, ela disse que, mesmo aos 53 anos, não parou de aprender e está se graduando na área de saúde. Ela estuda medicina preventiva, medicina ayurveda e nutrição. Daniela Escobar também aprende sobre aquecimento global, uma importante questão que afeta a todos.

Atriz Daniela Escobar quase teve que amputar a mão após ser mordida por um gato; relembre

No ano de 2019, a atriz Daniela Escobar passou por um momento difícil em sua saúde. Ela foi mordida por um gato de estimação. Em seu Instagram ela contou que o animal contaminou ela com uma bactéria de sua saliva causadora de paralisia, inchaço e dor. Tudo aconteceu em uma brincadeira com o bichano. 

“Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, contou Daniela, na época.

Mesmo recuperada, ela lembrou que ao inchaço e a dor provocadas pela mordida podem causar gangrena, levando à amputação. Como conseguiu seu tratamento rápido, ela se curou da infecção e está bem.