A atriz Luana Piovani acabou virando uma das grandes personagens da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, mesmo não estando confinada na casa do reality mais assistido do país. A relação dela com o ex-marido, Pedro Scooby, que é um dos participantes do programa, deixou os telespectadores atentos a cada postagem da atriz em suas redes sociais.
O ex-casal já protagonizou diversas discussões públicas nas redes por conta de divergências em relação à criação dos três filhos que os dois tiveram enquanto eram casados. Esse ingrediente extra deixou o nome da musa em grande evidência e muitas empresas estão a procurando em busca de contratos de publicidade.
As marcas que estão entrando em contato com Luana Piovani, podem render aos bolsos da atriz mais do que o prêmio de R$ 1,5 milhão que é pago para o vencedor do reality. Portanto, Luana pode sair do reality mais rica que Scooby, mesmo sem ter entrado na casa.
A atriz já realiza algumas campanhas para o Magazine Luiza e Riachuelo, e deve fechar mais umas quatro parcerias nos próximos dias. O próximo contrato que Luana deve assinar é para fazer ações para um banco, e a propaganda fará referências diretas ao confinamento do seu ex-marido no reality da TV Globo.
A mãe dos três filhos de Scooby disse antes do início do BBB que não acompanhava o programa e que não tinha interesse nenhum no reality. As altas cifras apresentadas devem ter feito a atriz mudar de ideia. Só para essa campanha publicitária para o banco, Luana deve receber um cachê entre R$ 150 mil e R$ 200 mil.