O presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu comentário feito pelo youtuber Cauê Moura, no Twitter. Nesta segunda-feira (7), Cauê compartilhou foto de Bolsonaro em clube de tiro e criticou o presidente da República, a quem chamou de mentecapto (pessoa mentalmente desordenada, de acordo com o dicionário).
Cauê afirmou que Bolsonaro não sabe atirar. O perfil oficial do presidente no microblog não deixou barato e rebateu a mensagem postada pelo youtuber. O nome de Cauê está entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda-feira após o entrevero com o presidente na rede social.
Bolsonaro respondeu dizendo que não dá para disputar os Jogos Olímpicos. “Mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, afirmou o presidente, seguido de risos e emoji com sinal de joinha.
– Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk. 👍🏻 https://t.co/R1C9abN0pQ pic.twitter.com/V9EigKgCbF
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) February 7, 2022
A resposta de Bolsonaro a Cauê dividiu opiniões. Alguns internautas apoiadores do presidente viram o fato de maneira positiva e criticaram a “lacração de Cauê”. “Prevejo choro e chilique com esta postagem, gosto muito”, escreveu um seguidor do presidente.
“Tu não tem mais nada pra fazer? Tipo, governar um país? Ou já largou de mão porque já entendeu que vai perder e agora é só curtição com cartão corporativo?”, postou um crítico do presidente. Outros internautas afirmaram que o post de Bolsonaro foi uma ameaça a Cauê e alguns disseram que a resposta foi dada não pelo presidente, mas por seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro.