Ex-BBB é internada às pressas para realizar cirurgia após viagem

Influenciadora digital voltou de viagem de Fortaleza e precisou passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

Integrante do Big Brother Brasil 2018, a influenciadora digital Patrícia Leitte, de 36 anos, teve que ser internada urgentemente após uma crise de apendicite. A ex-sister retornou de uma viagem de lua de mel com o marido Lucas Teixeira, quando apresentou o quadro, sendo submetida a uma cirurgia. A informação foi revelada pelo jornal “Extra”.

Em contato com a reportagem do periódico, Patrícia Leitte disse que se assustou após sentir fortes dores abdominais. Ao passar por uma consulta médica, a ex-BBB foi informada do problema, e na sequência já passou pelo procedimento de remoção do apêndice. 

“Voltei da comemoração das minhas bodas sentindo uma dor abdominal, que apareceu do nada! Aí, fui para o hospital de madrugada e deu apendicite inflamada, fiz uma tomografia e exames. Do nada vou ter que fazer uma cirurgia hoje”, disse a influenciadora.

Nas redes sociais, Patrícia chegou a desabafar com os seguidores e foi confortada ao informar sobre a cirurgia. 

Alta rejeição

Participante da décima oitava edição do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte foi eliminada na oitava berlinda da casa, e o índice de recusa do público foi expressivo. Na oportunidade, ela deixou a casa mais vigiada do país recebendo 94,26% dos votos, marca que só superada na temporada passada, com o BBB21

Na última edição do programa, o humorista Nego Di e a cantora Karol Conka bateram recorde de rejeição no reality. O primeiro saiu com 98,76% dos votos computados pela internet, enquanto a rapper deixou o programa com impressionantes 99,17%. 

O top-5 dos maiores rejeitados do BBB em 22 anos de história do reality ainda conta com Nayara, do BBB18, com 92,69% e Projota, do BBB21, com 91,89%.