A novela Amanhã é Para Sempre, do SBT, está prendendo a atenção dos telespectadores com a história de conflitos entre Fernanda, interpretada por Silvia Navarro, e Eduardo, vivido pelo ator Fernando Calunga.
Nos próximos capítulos da trama, Eduardo irá beijar Fernanda e, após o beijo, o protagonista ficará desconcertado, tentará se explicar dizendo que está apaixonado por ela e é repreendido pela mocinha com duras palavras.
Fernanda não acreditará em nada que Eduardo diz, ficará desnorteada e dirá que eles nunca se viram antes. Eduardo se enche de coragem e desabafa, dizendo que Fernanda está equivocada em seu julgamento contra ele. O filho de Soledade tenta contar a verdade para a amada.
“Você está errada! Eu te conheço faz tempo”, dirá Eduardo nervoso, desistindo de revelar quem ele é de verdade. Após perder a coragem de contar tudo que aconteceu na sua vida, Eduardo resolve inventar uma história para Fernanda a fim de amenizar a situação embaraçosa que causou. “O Eduardo se recusava em dizer o nome dele, ele se autonomeava mocinho justiceiro da bandeira amarela, ele sempre falava de você”, inventou ele, disfarçando o nervosismo por ser ousado com a amada.
Fernanda ouviu a explicação do galã e colocou um ponto final na história, “É difícil acreditar em você, Franco”, retrucou a moça, mencionando o nome falso que Eduardo usa. Decidida, ela disse que aquilo não se repetirá mais e que os encontros entre eles serão estritamente profissionais. Ela exigirá que Eduardo a trate com respeito e a chame de senhora, pois ainda continua casada.