‘Rainha do Piseiro’ vai em cana, ofende policiais e dá sua versão sobre prisão

Ketney Karol foi presa no interior do Ceará, após polícia receber denúncia contra ela.

PUBLICIDADE

Ketney Karol, de 27 anos, trabalha como influenciadora digital, dançarina e cantora. Conhecida como “Rainha do Piseiro”, ela foi presa pela Polícia Militar do Ceará na noite do sábado (5). A prisão aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte e repercutiu nas redes sociais.

A PM do Ceará recebeu denúncias contra a artista e foi até o local onde ela estava para prendê-la. Na delegacia, Ketney foi atuada por ato obsceno em via pública, perturbação do sossego alheio, desacato e importunação sexual. A influenciadora digital teria importunado uma mulher que trabalhava em um estabelecimento comercial.

‘Rainha do Piseiro’ reage ao ser presa e grava vídeo de dentro do carro da polícia

Ketney Karol é conhecida, especialmente, no Tik Tok. O perfil da cantora e dançarina na rede social de vídeos curtos conta com mais de 250 mil seguidores. Ela também tem cerca de 18 mil seguidores no Instagram e um canal no YouTube para sete mil fãs.

Ao ser presa, a influenciadora digital gravou um vídeo de dentro do carro da polícia. Ela ofende os policiais que a prenderam ,os soldado Alan e Ferreira, citados por Ketney nominalmente no vídeo gravado no camburão. Ela afirma que os dois policiais não valem nada.

Ketney dá sua versão da prisão e diz que estava bebendo em um bar. Segundo a cantora, um homem que queria manter relações com ela e ouviu uma resposta negativa, não queria que a artista estivesse bebendo no estabelecimento. A defesa de Ketney não se manifestou sobre a prisão até o fechamento desta reportagem.