BBB22: irmão de Jade Picon não poupa críticas a ela após indicação de Arthur Aguiar ao paredão

Jade Picon está na mira do público do BBB22 e do próprio irmão após indicar Arthur Aguiar ao paredão.

PUBLICIDADE

Neste domingo (6) aconteceu a formação do terceiro paredão do BBB22. A líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar direto para a berlinda. Pela casa foram indicados Lucas, que se salvou no bate e volta, e Douglas Silva. Quem completou os indicados foi Naiara Azevedo, que já estava emparedada desde quinta-feira (3).

A influenciadora digital desagradou grande parte do público do Big Brother Brasil ao indicar o marido de Mayra Cardi. Quem também não gostou dessa indicação foi o próprio irmão da sister, Leo Picon. O loiro disse que não entendeu nada e se perguntou o que Arthur teria feito a ela para ser indicado.

Alguns fãs do youtuber disse que Laís e Bárbara foi quem fizeram a cabeça da ex-namorada de João Guilherme para que ela tomasse essa decisão de forma influenciável. Já outros internautas apontaram essa indicação como uma tática de jogo da sister.

Leo acredita que Jade Picon foi influenciada

O rapaz concordou que Jade pode ter sido levada pela conversa de outros colegas do reality da TV Globo. “Sim.. isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”, disse ele em um trecho da postagem.

O loiro aproveitou outro post para brincar e ironizar a situação. Ele brincou dizendo que a irmã pagou a ele R$ 1,5 milhão para se afastar das redes sociais e outros R$ 2 milhões para que ele a apoie.

Outro fato que tem pesado contra a sister é o fato de Jade ter enviado Lucas ao paredão, após empate na votação, ao invés de Maria. Depois, a sister disse que só queria ter um paredão só com Camarote.