Marido de Jojo Todynho protagoniza barraco em boate após crise de ciúmes e é expulso do local

A confusão aconteceu em uma boate em Jericoacoara, no Ceará, muito visitada pelos turistas.

PUBLICIDADE

Recém-casados, a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza estão aproveitando a lua de mel em Jericoacoara, no Ceará. No entanto, na madrugada da última quarta-feira (04/02), o casal estava em uma boate curtindo a noite quando o militar teve um surto de ciúmes por causa de um garçom e foi expulso do local.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, Lucas xingou o funcionário da casa noturna e o ameaçou, o chamando para briga. A situação desconfortável aconteceu na balada Jeri Café, muito frequentada pelos turistas que visitam a vila.

Segundo fontes que estavam no local, o militar chamou o garçom de “merdinha” e o puxou pela gola da camisa. Após o ocorrido, os seguranças da boate convidaram a funkeira e o marido a se retirarem da festa.

Ainda de acordo com as testemunhas que estavam no evento, Jojo não esboçou reação nenhuma e continuou sentada mexendo no celular, mesmo após seu marido protagonizar uma situação desagradável. No momento do ocorrido, eles estavam acompanhados de seguranças particulares que chegaram até filmar a crise de ciúmes de Lucas.

A assessoria da funkeira ainda não esclareceu o caso. Contudo, os burburinhos já estão correndo pela internet de que Lucas é um marido muito ciumento.

Recentemente, após o casamento de Lucas e Jojo Todynho, os pais do oficial trocaram farpas pelas redes sociais. Na ocasião, o pai do militar disse que não foi convidado para o casamento do próprio filho e que ficou muito chateado por não participar desse momento especial. Depois da declaração polêmica, a mãe de Lucas criticou o ex-marido e disse que ele nunca foi um bom pai, e que por isso não tinha sido convidado para a cerimônia.