Prova de Amor: Rafa e Daniel dividem cela com Barroso e Monstrão, sendo ameaçados por eles

Rafael e Daniel precisarão se proteger contra as armações dos ex-aliados de Lopo na prisão em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Daniel (Marcelo Serrado) e Rafa (Claudio Heinrich) serão presos injustamente, após uma falsa testemunha dizer que os viu no prédio em que Lopo estava se escondendo, instantes antes do disparo que acabou com a vida do playboy.

Após serem reconhecidos na delegacia, os irmãos Avelar têm a prisão temporária decretada. Daniel consegue ligar para Clarice e contar o que está acontecendo. A bióloga a e a filha ficam desesperadas. Ao saber, Teresa também fica muito triste por mais uma vez ver seus filhos serem injustiçados, enquanto Gabe só consegue falar de sua banda.

Ao deixarem a delegacia, Rafa e Daniel são levados para a prisão e são colocados na mesma cela que Barroso e Monstrão. Barroso avisa Daniel que ele vai pagar pela morte de Lopo. O bandido e Monstrão avisam os outros presos que a noite terá uma festa de arromba para dar as boas-vindas aos novos presos.

Os dois ainda dizem que a estadia dos irmãos Avelar deve ser curta na prisão, e de repente, nem passe daquela noite. Daniel e Rafael ficam apreensivos, pois já imaginam que os dois estão armando para matá-los na prisão, seja por vontade própria ou a mando da mesma pessoa que fez com que fossem presos injustamente.

Rafael fica desesperado, muito mais do que Daniel, já que é a primeira vez que vai preso. Os dois precisam guardar forças para se protegerem, pois tudo indica que já na primeira noite na prisão, terão de lutar contra os bandidos da gangue de Lopo e Miro.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.