Prova de Amor – Elza vai na prisão e pede perdão para a mãe: ‘você me abandonou, mas eu amo você’

Elza recebe o perdão da mãe, que assumiu a autoria do crime da filha para poupá-la da prisão em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Elza Socorro toma coragem e pede que o doutor Baltazar a acompanhe até a prisão para pedir perdão para sua mãe.

Ao chegar no local, ela olha para a mãe e começa a chorar, pedindo perdão por tê-la feito sofrer tanto. Sua mãe se vira para ela e pergunta: “você sabe por que eu assumi a culpa quando você matou o Ferreira?”, Elza responde que não, e a mulher responde: “Foi por amor, minha filha. Você me abandonou, você matou, mas eu amo você, minha filha”.

Elza começa a chorar e as duas pegam nas mãos uma da outra. Elza pede perdão por todo o mal que lhe fez. A mulher diz que perdoa e que olha para ela e vê a mesma menina arteira do passado. Elza tem um pequeno surto e começa a falar como criança, pedindo que a mãe lhe dê uma boneca nova e bem bonita. Baltazar observa, percebendo o discreto surto de identidade, com Elza pensando que novamente é uma menina, a mesma que teve a infância destruída pelo padrasto que ela matou para se livrar dos abusos.

Após fazer as pazes com a mãe, Elza se sente melhor e seus surtos diminuem. O problema é que Lopo Junior segue aparecendo para ela e todos pensam se tratar de um surto, pois apesar de ele querer destruir Gerião, não aparece para o ex-aliado, apenas para Elza.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Esse horário poderá sofrer alguma alteração devido à programação local das afiliadas da Record, bem como do fuso horário de determinadas regiões do Brasil.