Goleiro Bruno inaugura loja de Açaí; ele está em regime aberto e deve pensão ao filho

Mãe de Eliza Samudio afirma que ex-jogador do Flamengo jamais pagou pensão ao neto.

PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Clube de Regatas do Flamengo, Bruno Fernandes da Dores de Souza surgiu no Instagram inaugurando uma loja de açaí. As publicações são da sexta-feira (4) e mostram vários convidados no local.

A loja, que foi aberta na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mais precisamente na cidade de São Pedro da Aldeia, aparece nas imagens enfeitada com balões de festas e com direito a comentários de um dos clientes. Um deles chegou a falar sobre a vitória do jogador no Campeonato Brasileiro de 2009, quando foi campeão pelo Flamengo.

“”Campeão em 2009, olha o que que ele tá aprontando aqui na Região dos Lagos. Fale aê, Brunão, novo empreendimento…” O atleta aparece servindo e conversando com algumas pessoas no vídeo.

O crime e débito de pensão alimentícia

Condenado no ano de 2013 por homicídio triplamente qualificado contra Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do próprio filho, Bruno recebeu penas que somadas equivalem a quase 21 anos. 

Como o corpo de Eliza nunca foi encontrado, Bruno chegou a ser condenado por ocultação de cadáver, mas a justiça extinguiu a pena por considerar o crime como prescrito. 

Eliza, que tinha 25 anos quando desapareceu, deixou um filho que Bruno não reconhecia a paternidade. Porém, em julho de 2012, o jogador se tornou o pai da criança por reconhecimento judicial. 

Em 2021, a mãe de Eliza, Sônia Moura, afirmou em entrevista que o neto jamais havia recebido qualquer valor de pensão alimentícia. Os valores não foram confirmados, mas em nova conversa com o G1 no sábado (5), a avó da criança afirma que ele deve pensão e que o caso corre em segredo de justiça.