Resumo Abismo de Paixão (30/08): Estefânia descobre caso de Carmen e Rogério

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, aos beijos, Carmen e Rogério são flagrados por Estefânia, no capítulo desta sexta-feira, 30 de agosto.

Ainda no folhetim, questionando a sanidade de Carmen, padre Guadalupe resolve a confirmação da própria. Carmen diz que jamais conseguirá perdoar sua irmã por ter lhe tirado o homem que ama, que era para ser dela.

Rebatendo Carmen, padre Guadalupe diz que nunca teve Augusto, pois ele sempre foi completamente apaixonado por sua irmã. Cansada dos boatos que Almerinda anda espalhando, Estefânia diz para o marido que ele precisa falar com a mulher.

Rogério se desentende com Almerinda

Almerinda e Rogério discutem. Rogério, ao ver Carmen paquerando outro homem, questiona, porém, ela alega que é solteira e não deve nada para ninguém. Em seguida, Rogério conta que aceita fugir com Carmen, mas pede que ela lhe dê duas semanas para conseguir organizar tudo.

Carmen e Rogério são flagrados por Estefânia, que reclama da atitude da irmã, no entanto, ela diz que só estavam se despedindo. Carmen vai atrás de Rogério e diz que eles devem partir o mais rápido possível.

Estefânia tenta revelar o caso de sua irmã

Rogério, não querendo ir embora, tenta convencer Carmen a enfrentar Augusto e Almerinda. Prestes a revelar o caso que sua irmã tem com Rogério para Augusto, Estefânia é interrompida por ela, que comunica sua partida.

Usando o perfume de Estefânia, Carmen vai ao escritório de Rogério, mas quase é pega no flagra por Almerinda. Em seguida, Almerinda diz para Rogério que o escritório dele está cheirando perfume de mulher.