Após câncer no pulmão, aos 74 anos, cantora Rita Lee reaparece nas redes

Cantora apareceu na internet após iniciar o tratamento contra a doença que ataca um de seus pulmões.

PUBLICIDADE

Rita Lee, cantora de diversos sucessos das últimas décadas, apareceu após iniciar seu tratamento de câncer no pulmão para deixar uma imagem sua nas redes sociais aos fãs. Rita mostrou um momento de intimidade, em um jardim cheio de flores e com uma roupa colorida. De braços cruzados, ela sorriu para a foto. 

O registro de Rita Lee após o tratamento de câncer foi feito pelo marido da cantora, Roberto Carvalho. Rita Lee descobriu a doença em 2021, no pulmão esquerdo. Desde então, ela vem buscado orientação médica para se curar o mais breve possível.

Veja uma foto da cantora Rita Lee, após ter iniciado o seu tratamento de câncer. Ela apareceu sorrindo em meio a um jardim florido, em seu Instagram.

Nos comentários da foto que tem mais de 130 mil curtidas, muitos fãs e amigos escreveram mensagens carinhos para Rita Lee. Alguns chamaram a artista de “rainha” e outros desejaram saúde para ela e uma recuperação breve. “Bem florida e colorida. fique bem, Ritinha”, disse um internauta.

Rita Lee descobriu câncer em uma consulta de rotina com seu médico

O câncer no pulmão de Rita Lee foi percebido pelo médico da artista após ela fazer uma consulta de rotina geral no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, referência para o tratamento de diversas doenças. Imediatamente, ela teve a recomendação de fazer imunoterapia e radioterapia a fim de deter a doença.

“[Rita Lee] já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, disse o comunicado na época do anúncio do câncer.

A cantora Rita Lee se preocupa com a própria saúde. Tanto que ela já tomou a vacina contra a Covid-19, já em março de 2021. Na época, ela celebrou o momento com um “xô corona”