Carinha de Anjo – Estefânia e Silvestre choram ao se despedirem: ‘Eu vou embora feliz’

Estefânia tenta convencer Silvestre a ficar, mas os dois acabam em uma despedida comovente em Carinha de Anjo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, fortes emoções estão preparadas para o público. Após Silvestre pedir demissão, Franciely, Dulce e Estefânia tentam convencer o mordomo a ficar no trabalho, mas ele insiste que já cumpriu sua missão e que agora precisa deixar de trabalhar para cuidar mais de sua vida na velhice.

Estefânia argumenta que foi justamente para ele ter mais tempo para se cuidar que ela sugeriu para Gustavo que contratasse outra empregada para o ajudar nos serviços domésticos, mas ele responde que não está acabado e doente como muitos pensam: “velho não é trapo”, conclui Silvestre.

A tia Perucas segue tentando convencer, mas ele começa a chorar e diz que sempre fez de tudo para ser o melhor mordomo que a família poderia ter e que nunca questionou nenhuma ordem, então pede que respeitem o momento em que ele decidiu ouvir o seu coração.

Estefânia então deixa de pedir que ele fique e diz que tudo bem, se é isso que ele quer. Silvestre segue chorando e diz: “estou indo embora muito feliz. Estou deixando tudo arrumado. A senhora está feliz com o seu casamento. O seu Gustavo finalmente se acertou com dona Cecília. Ela vai ser uma ótima mãe para a Dulce Maria”.

Estefânia chora, diz que não teriam conseguido sem a ajuda de Silvestre e pede um abraço. Os dois choram um no ombro do outro. Perucas pergunta quando Silvestre pretende ir embora e ele avisa que o mais cedo possível, no dia seguinte.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. A partir de abril, em data ainda não definida oficialmente pela emissora, estreia Poliana Moça, substituta de Carinha de Anjo.