Ana Maria Braga cai em prantos ao lembrar de Tom Veiga, o eterno Louro José, em data especial

Apresentadora não segurou a emoção nesta sexta-feira (04/02), pois o intérprete do Louro José comemoraria uma data importante.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga não conteve as lágrimas ao falar do seu querido amigo Tom Veiga, o intérprete do Louro José, falecido em 2020, decorrente de um derrame cerebral. O momento emocionante aconteceu no Mais Você desta sexta-feira (04/02), quando Ana lembrava de momentos inesquecíveis do intérprete do Louro José e também da data que ele comemoraria neste fim de semana.

A apresentadora disse para seu público que Tom Veiga faria aniversário no próximo domingo (06/02). O ator interpretou o papagaio por muitos anos, ao lado de Ana Maria Braga, desde que eles trabalhavam na Record. Ana fez questão de lamentar mais uma vez a partida de Tom Veiga e por não tê-lo mais ao seu lado todas as manhãs na Globo.

“No domingo, meu querido Tom Veiga faria 49 anos. Eu queria mandar um beijo em memoria a ele, onde ele estiver”, disse Ana Maria Braga com a voz fraca, em tom emocionado. O momento do choro de Ana Maria Braga deixou seus fãs comovidos. Muitas pessoas foram ao Twitter comentar o vídeo da lembrança carinhosa de Ana Maria e dar apoio à Rainha das Manhãs da Globo. 

Ana Maria Braga chora no Mais Você e demonstra carinho por Tom Veiga

O choro de Ana Maria Braga e a coragem da apresentadora são características marcantes da resiliente comunicadora. A apresentadora passou por diversas lutas contra o câncer e, durante os tratamentos, ela não abandonou seu público, tratando os telespectadores com muito respeito e carinho. E o mesmo aconteceu quando Tom Veia faleceu.

Um dia após a morte do ator, Ana Maria Braga fez questão de ir à Globo falar com seu público. Muito emocionada, ela tentou acalmar quem a assistia e falar sobre Tom de modo afetuoso. Por mais de uma vez, Ana Maria disse que o intérprete era como um filho para ela. Tom Veiga faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral causado por um aneurisma, em novembro 2020.