Carinha de Anjo: Gustavo convida Verônica para restaurante e dá de cara com Cecília acompanhada de outro

Gustavo será surpreendido por Cecília, que chegará ao mesmo restaurante que ele estará com Verônica, mas acompanhada de outro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Carina de Anjo, atual reprise exibida na tela do SBT, no horário nobre da emissora, Gustavo fica constrangido ao ver Cecília chegar com André no restaurante que estará com Verônica.

O que era par ser um simples jantar acabará se tornando um grande acontecimento para Gustavo e Cecília, que ficarão frente a frente novamente. Tudo começará com Flávio, Verônica, Silvana e Gustavo indo juntos ao restaurante mais movimentado e badalado da cidade.

Assim que chegam ao local e escolhem uma mesa, os quatro começam a conversar, porém, Gustavo acaba surpreendido pela chegada de Cecília, sua ex-namorada, que estará acompanhada de André. De início, somente Gustavo perceberá a presença de Cecília no restaurante.

Flávio fala sobre retorno de Nicole, em Carinha de Anjo

O jantar seguirá normalmente e Flávio aproveitará para conversar com todos sobre o ressurgimento de sua irmã. Flávio afirmará que Nicole está voltando mais destemida do que nunca para Doce Horizonte. Flávio afirmará que a irmã quer se vingar de todos aqueles que lhe fizeram ir embora da cidade.

Enquanto isso, Cecília virará o motivo da tristeza de Dulce Maria. A menina não conseguirá entender o motivo do afastamento da ex-professora, pois gosta muito dela e não queria que ela ficasse longe de sua vida. Em conversa com Estefânia, a menina diz sentir muita falta de Cecília, principalmente quando ela estava com seu pai.

Dulce Maria desabafa com Estefânia

Em determinado momento, Dulce Maria disparará que acredita que André seja o verdadeiro responsável pela separação do pai e de Cecília. A novela está sendo exibida de segunda a sábado, sempre por volta das 20h30.