Durante a longa entrevista concedida ao podcast PodPah, Murilo Huff contou diversas histórias sobre ele e Marília Mendonça. O casal, entre idas e vindas, ficou cerca de cinco anos junto. Contudo, em função de brigas, Marília e Murilo costumeiramente terminavam o relacionamento.
Houve, porém, um fator-chave que mudou a percepção do casal e colocou um novo ponto de partida para a relação: o pequeno Leo. Segundo Murilo, foi o filho que deu novo sentido ao relacionamento dos dois.
Inclusive, sobre Leo, Murilo contou detalhes sobre a noite em que Marília Mendonça engravidou de seu primeiro e único filho. Bastante descontraído, o cantor revelou sobre a noite regada a muito vinho. Ao ser questionado se Leo foi planejado, Murilo negou e decidiu revelar os “bastidores” da gravidez de Marília Mendonça.
Murilo Huff revela noite da gravidez de Marília Mendonça
Segundo o cantor, ele e Marília haviam ido num show de Luan Santana na noite. Nisso, o dono do local do evento deu de presente dois vinhos para Marília, uma de três litros e outra de seis. “A de 3 litros, ‘nóis abriu’ no dia”, revela Murilo. “Foi nesse dia que a gente fez ele. A gente fez o Leo”, complementa, arrancando risadas dos apresentadores.
Na sequência, Murilo explicou que Leo não foi planejado. Isso porque Marília passou por algumas cirurgias na época que necessitaram abandonar o anticoncepcional. Logo depois, porém, ela havia tomado, mas ainda não tinha feito o efeito desejado de impedir uma gravidez tão repentina e em cima da hora.