Carinha de Anjo (05/02): Gustavo se morde de ciúmes ao escutar Fabiana falar sobre André e Cecília

Gustavo não gostará de saber por Fabiana da admiração que André sente por Cecília.

PUBLICIDADE

No capítulo de Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, neste sábado, 5 de fevereiro,  Fabiana diz o que não podia sobre André e Cecília para Gustavo, que fica morrendo de ciúmes da ex-noviça.

Ainda no mesmo capítulo, as freiras começam a ter aulas de ginástica com a noviça Didi. Gustavo descobre sobre a campanha que Dulce Maria está provendo com suas amigas para que Madre Superiora libera as meninas jogarem futebol, assim elas poderão ter aulas com os meninos.

Uma mulher chega ao apartamento de Gustavo visando comprar a cobertura do empresário. Em outro momento, André não se aguenta e questiona Madre superiora para saber se ela está pensando em tudo que as meninas estão fazendo para conseguir a liberação de jogar bola.

Silvestre não consegue mais continuar no apartamento e anuncia que está indo embora para nunca mais voltar, porém, Dulce Maria tenta de tudo para que ele continue com elas. Madre Superiora entra em contato com a mãe de Juju para conversar sobre a campanha que está sendo realizada no vlog. Enquanto isso, Estefânia luta para convencer Silvestre a não desistir de trabalhar para a família e continuar no apartamento.

Estefânia pressiona Silvestre

Estefânia sabe que o mordomo sempre gostou de trabalhar na casa e não consegue entender o motivo de querer ir embora tão de repente, sem nem dizer ao menos a razão de sua decisão. Fabiana provoca ciúmes em Gustavo ao falar que André sempre ia ao colégio para ficar admirando Cecília. Madre Superiora desiste de lutar contra as meninas e resolve liberar o futebol.

Verônica faz revelação chocante para Silvana

Verônica revela seus planos para Silvana. Em outro momento, Fátima confessa para sua irmã que está ficando com Cristóvão. Gustavo não consegue entender decisão de Silvestre, mas questiona, porém, não recebe uma resposta. Mais tarde, Silvestre emociona com despedida de Dulce Maria e parte rumo a sua nova morada, um asilo.