‘Acho que peguei sua tosse’ diz Eliezer para Vyni; cresce o medo de Covid-19 no BBB22

Vinícius vem apresentando uma tosse insistente e o público está preocupado com a saúde dos confinados.

PUBLICIDADE

Vyni tem deixando os fãs preocupados, pois ele vem apresentando uma tosse insistente no BBB22 e o medo de um surto de Covid-19 no reality global é grande nas redes sociais.

Luciano, o primeiro eliminado desta temporada, testou positivo para a doença após dois dias fora da casa e muitos internautas questionaram se ele teria sido infectado ainda no confinamento.

Na noite desta última segunda-feira, durante o programa ao vivo, Vyni ficou tossindo o tempo e até chegou a comentar que realmente não estava bem. A tosse do cearense tem incomodado o público que já começa a pedir que a Globo realize testes de Covid-19 com todos os confinados.

Quem acompanhou a festa do líder desta semana, que começou na noite de ontem e avançou pela madrugada, percebeu que outros confinados também estão desenvolvendo os mesmos sintomas de Vyni.

Ontem, por exemplo, Eliezer confessou que não estava bem, se sentindo indisposto e ficou deitado no quarto antes da festa começar.

Se você não melhorar essa cara, vou morder o seu nariz“, brincou o cearense querendo animar o brother de alguma forma, mas Eliezer respondeu: “Estou melhorando, mas acho que peguei sua tosse“.

No início desta semana, Vinícius tossiu tanto que decidiu sair do quarto e ficar na área externa para não incomodar os colegas que estavam dormindo.

A deputada Carla Zambelli solicitou ao governo do Rio de Janeiro que tome providências para que os participantes do BBB22 façam testes de Covid-19. Carla pediu ao governo do Rio que, através da Secretaria da Saúde, faça a Globo verificar se não há nenhum infectado na casa mais vigiada do Brasil, mas até o momento a emissora não se posicionou a respeito.

Categorias BBB