A noite de quarta-feira foi de festa no BBB22, quando o líder da semana foi prestigiado e Tiago Abravanel estava empolgado, bem diferente do público que mais uma vez ficou revoltado com o marasmo dentro do reality global.
Até Boninho reclamou da festa do líder e abriu o jogo nas redes sociais. A produção chegou a disponibilizar um microfone para os confinados soltarem a voz e a cantoria tomou conta da madrugada, enquanto o diretor global reclamou: “Hoje a igreja do Abravanel está on“.
O público também lamentou o fato de mais uma festa ser morna, mesmo com os participantes querendo parecer animados, pois eles evitaram qualquer tipo de conflito e não quiseram saber de treta.
Na postagem feita por Boninho, muitos internautas deixaram comentários reclamando e pedindo para diretor fazer algo para esquentar o BBB22, dizendo ainda que esta é uma das piores temporadas do reality.
“Boninho desliga a força, que festa chata, chama o Rodrigo de volta“, pediu um internauta. Outro pediu para o Big Fone tocar urgentemente e para colocar pelo menos quatro participantes no monstro, outros no quarto branco, para ver se os brothers acordam para o jogo.
De fato a saída de Rodrigo acabou deixando o clima ainda mais ameno no casa. O gerente comercial foi eliminado esta semana e chegou a ser acusado de pensar só em jogo, mas os fãs afirmam que ele é quem vinha animando a casa e que agora nem tem graça mais ficar assistindo.
Rodrigo foi o convidado de Ana Maria Braga e reconheceu que errou em alguns momentos, mas que estava feliz ao ver o carinho do público aqui fora.