Reviravolta na briga entre sogro e esposo de Jojo Todynho: ‘Fui esfaqueada por ele’

Sogra de Jojo Todynho expõe briga e fala sobre crime que pode ter sido cometido no passado.

PUBLICIDADE

Uma novidade no caso da briga entre a família de Lucas Souza, esposo de Jojo Todynho, e o rapaz foi exposto por parte da sogra da cantora de funk carioca. Após o casamento de Jojo, no Rio de Janeiro, a família de Lucas apareceu para dizer que o marido dela “negou suas origens”, nas palavras de Renato Souza, pai do militar. O vídeo foi divulgado inicialmente pelo site Em Off, na coluna da jornalista Fábia Oliveira, e rapidamente ganhou a internet.

O novo capítulo dessa novela trata-se de uma fala da sogra de Jojo Todynho, Marcia Antocevicz, que se manifestou depois do vídeo de Renato Souza surgir na internet. Marcia saiu em defesa do filho, acusado pelo pai. Lucas teria dito que o pai o rejeitou e coube à mãe cuidar de sua criação a maior parte do tempo. Já o pai disse que não foi ao casamento de Lucas com Jojo Todynho porque o rapaz pediu que ninguém de sua cidade natal fosse convidado para a cerimônia.

Sogra de Jojo Todynho surge e faz grave acusação

Por meio dos stories do Instagram, Marcia Antocevicz disse que o pai de Lucas nunca foi próximo ao esposo de Jojo Todynho. De acordo com ela, ele apenas gerou o rapaz, mas nunca o criou. 

“Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. E aí eu preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou”, destacou a mãe de Lucas.

A sogra de Jojo Todynho acrescentou que viveu um relacionamento tóxico com seu ex-marido. Renato foi acusado por ela de ser um traidor e que precisou pedir uma medida protetiva para se resguardar.

“Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Um relacionamento abusivo, eu fui traída, eu fui esfaqueada, acusou a sogra de Jojo Todynho.

O pai de Lucas não se manifestou a respeito do que disse sua ex-esposa. O mesmo fez a cantora Jojo Todynho.