Rumores de Covid no BBB22 aumentam após participante ‘pegar’ a tosse contínua de Vyni

Até a deputada Carla Zambelli formalizou um pedido na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que os participantes sejam testados.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil estão notando e comentando nas redes sociais sobre uma possível contaminação de alguns participantes do reality pelo coronavírus. Até a deputada federal Carla Zambelli, apoiadora do presidente Bolsonaro, formalizou nessa quarta-feira (02/02) um pedido na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que os participantes do programa sejam testados contra Covid-19.

A suspeita começou quando Luciano, primeiro eliminado do reality, testou positivo para a doença dois dias após ter saído da casa mais vigiada do país. Após a saída de Luciano, outro brother que levantou a suspeita de quem assiste ao programa foi Vyni, que passou a tossir continuamente por vários dias dentro da casa.

A história não parou por aí e agora é Eliezer que passou a manifestar sintomas parecidos com os de Vyni. Durante a semana, quando a tosse pegou pra valer, Eliezer chegou a se deitar na sala para não incomodar os seus amigos de quarto, que estavam dormindo.

Eliezer também se mostrou indisposto pouco antes da festa do líder Tiago Abravanel. Vyni surpreendeu o amigo tossindo e brincou com ele, pedindo que melhorasse sua cara. “Estou melhorando, mas acho que peguei sua tosse“, disse Eliezer.

A Globo ainda não se manifestou sobre os rumores a respeito da saúde dos participantes e nem sobre o pedido da deputada federal Carla Zambelli. O último teste de covid feito com os participantes do reality foi quando Jade, Linn e Arthur entraram no programa.