Caminhoneira ‘Musa das Estradas’ aparece e exibe o rosto pela 1ª vez após acidente: ‘cara torta’

Aline Füchter, a ‘Musa das Estradas’, sofreu acidente de trânsito e precisou ficar internada após ficar presa nas ferragens.

PUBLICIDADE

A caminhoneira Aline Füchter Ouriques, conhecida no Brasil como a ‘Musa das Estradas’, sofreu um acidente de trânsito grave no dia 13 de janeiro entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.

Nesta última terça-feira (1) ela apareceu pela primeira vez para atualizar seu estado de saúde e mostrar como ficou o seu corpo e o seu rosto após a colisão. As partes mais atingidas da youtuber foram a perna, o braço e o lado esquerdo do rosto. Na face ela recebeu alguns pontos por conta dos ferimentos.

“Essa é a primeira vez que eu mostro, depois do acidente, como eu fiquei de corpo inteiro. […] O acidente pegou o meu lado, o lado do motorista”. Rapidamente o vídeo de Aline viralizou nas redes sociais, poucas horas depois já contava com mais de 16 mil visualizações de seus fãs e seguidores.

Para retornar para o município de Tubarão, Santa Catarina, a influenciadora digital precisou alugar um carro e percorrer mais de dois mil quilômetros após ser impedida de embarcar em um voo na capital de Mato Grosso, Cuiabá. Ela contou que ainda precisa realizar uma cirurgia na boca.

Cirurgias de reparação da ‘Musa das Estradas’

Aline disse que a cirurgia a ser realizada no rosto está marcada para os próximos dias em um hospital de Blumenau, no Vale do Itajaí, também em Santa Catarina. Ela disse que será para a correção do que quebrou dentro do rosto e que é por isso que está com a “cara torta”.

A ‘Musa das Estradas’ disse que procurará um médico ortopedista em Tubarão para dar continuidade no tratamento e na recuperação que começou no estado do Mato Grosso.