Mar de Amor: Leon dá uma de valentão e acaba enquadrado pela polícia

O vilão se da mal e é expulso da mansão onde vivia como um rei na novela do SBT.

PUBLICIDADE

Na novela Mar de Amor, exibida no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Leon (Manuel Landeta) vai passar por poucas e boas após ser expulso da mansão onde vive. O vilão da trama mexicana tentará desobedecer uma ordem judicial e os policiais vão tirá-lo a força da residência, já que imóvel não lhe pertence mais.

A expulsão de Leon está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (02). Nesta altura da trama, o malvado já terá sido preso porque não dá sossego para ninguém. Além disso, para piorar a situação ele mandou matar seu rival Santos (Arturo Carmona) e o enterrou vivo.

Entretanto, Leon não estará preocupado com seu passado sujo porque o homem receberá uma intimação que diz para ele sair da mansão onde vive imediatamente, já que o imóvel pertence a Estrela (Zuria Vega) e a moça quer tomar posse do que é seu.

Desesperado, o fazendeiro dirá que não vai sair do casarão e vai assustar o advogado usando seus seguranças que estavam na propriedade. O maquiavélico não esperava encontrar alguém que não tem medo de seus capangas e de suas ameaças, mas dessa vez ele teve que ‘baixar a bola’.

O advogado de Estrela retorna a fazenda com policiais, o que complica a situação do antagonista da novela da tarde do SBT. Diante da presença da lei, que poderia levá-lo preso por resistência policial, Leon fica calado e é obrigado a deixar a propriedade com Oriana (Mariana Seoane) e acaba na rua da amargura.

A Novela Mar de Amor vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h, na emissora de Silvio Santos.