Judeu, Silvio Santos aceita ir a culto evangélico e Patrícia Abravanel se emociona: ‘Estamos vivendo um milagre’

O dono do SBT se encontra na Flórida, Estados Unidos, curtindo as férias ao lado da família.

PUBLICIDADE

Afastado da TV após ter testado positivo para a Covid-19, Silvio Santos tem optado pela reclusão. Na última semana, o dono do SBT viajou para a Flórida, nos Estados Unidos, para curtir as férias ao lado da família. De passagem pelo país, o “Homem do Baú” aceitou visitar a igreja evangélica Lagoinha Orlando Church, presidida pelo pastor André Valadão.

De religião judaica, Silvio Santos se dirigiu próximo ao púlpito para cumprimentar os fiéis presentes no local, mas não chegou a subir no palco. O apresentador afirmou que não poderia deixar de visitar o culto de André Valadão, já que, em São Paulo, acompanhava as transmissões ao lado da esposa, Íris Abravanel.

Silvio desejou saúde e vida longa a todos os presentes na reunião. Posteriormente, Patrícia Abravanel subiu ao palco para contar um pouco de seu testemunho. A apresentadora falou sobre sua primeira experiência com Cristo ainda nova, e contou sobre as revelações que recebeu em relação a alguns relacionamentos amorosos.

A filha de Silvio Santos também celebrou o fato do pai estar presente no local e se emocionou no palco da igreja. “É muita honra ter Silvio Santos aqui. Isso um milagre. Saiba que estamos vivendo um milagre hoje“, ressaltou a apresentadora. Patrícia também falou sobre a pressão e ataques que sofre na web.

Segundo a herdeira, muitas pessoas dizem que ela só chegou onde está por ser filha de Silvio Santos. Patrícia rebateu as afirmações garantindo que trabalha muito na emissora e sempre se dedicou ao longo de sua carreira.