Ronaldo conta que Romário fazia um inferno na vida dos jogadores novatos: ‘Filho da p***’

A entrevista foi dada pelo veterano para o canal da Twitch na última segunda-feira.

PUBLICIDADE

Não há dúvidas que o jogador Ronaldo Nazário é um dos grandes nomes quando se fala em futebol. Ao longo de uma carreira de muito sucesso, o famoso conseguiu deixar sua eterna marca no esporte para sempre ser lembrado.

Na última segunda-feira (31/01), Ronaldo, que passou sua jornada sendo chamada carinhosamente de Ronaldinho, foi convidado para uma entrevista na BoboTv, o canal da Twitch conduzido pelo ex-atacante da seleção italiana Christian Vieri.

Durante o bate-papo descontraído com o colega, Ronaldo abriu o jogo sobre alguns assuntos de sua carreira, inclusive deu detalhes sobre o comportamento de outro jogador, o famoso Romário, mais um ícone do futebol no Brasil.

Segundo Ronaldo, Romário, que também está aposentado, fazia da vida dos outros jogadores mais jovens um inferno. “Aprendi muito com Romário e Bebeto. Foram uma inspiração para mim, mesmo o Romário sendo um filho da p*** porque obrigava os jogadores mais jovens a limpar suas chuteiras ou trazer café“, disse o famoso, em tom de brincadeira.

Ronaldo ainda contou que Romário chegou a levá-lo para uma noitada apenas para tentar tirar o colega do time titular da Copa América. O fato teria acontecido no ano de 1997, quando o famoso já estava famoso e havia recebido sua primeira Bola de Outo

Segundo Ronaldo, os dois retornaram para o hotel às 5 da manhã e ele já estava muito cansado para treinar, então entendeu o motivo de o amigo tê-lo chamado para sair. Vale lembrar que na época a Seleção Brasileira vendeu o time adversário por 3 a 1.